Titular do Palmeiras na partida contra o Bahia o atacante Obina garante que já sabe como atuar ao lado de Barcos. Com características semelhantes o ex-Vitória não vê problema em atuar ao lado de um jogador com a mesma função tática.
“Nós treinamos juntos, recebemos algumas orientações, mas ainda não sei o que vai acontecer. O Felipão não disse nada. Apesar de sermos centroavantes, acho que podemos atuar juntos. Já joguei atuando pelos lados, tentando colocar o companheiro em condição de gol. Não vejo problema quanto a isso”, disse.
Obina afirma que caso atue ao lado de Barcos terá que ajudar na marcação. “Eu já sei que se jogar com o Barcos, quando a bola estiver pelo meu lado, eu vou ter que marcar mais. Quando a bola estiver no dele, ele volta, compõe. A gente faz isso para ajudar quem está atuando na defesa, no mesmo lado que o nosso”, comentou.
O provável time do Palmeiras irá entrar em campo com Bruno; Artur, Wellington, Leandro Amaro e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vítor e Mazinho (Daniel Carvalho); Barcos e Obina.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar
navegando, você concorda com essas condições.