Após reclamações da torcida, Bahia alfineta preço do estacionamento na Arena Fonte Nova
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 20/08/2018, às 17h40No último domingo (19) o Galáticos Online noticiou a insatisfação de diversos torcedores do Bahia quanto aos preços diferenciados que foram praticados no estacionamento da Arena Fonte Nova, que é gerido pela empresa Estapar. Agora foi a vez da Diretoria do Esquadrão de Aço apoiar o côro dos seus torcedores.
Através de uma postagem em seu perfil oficial no Twitter, o Bahia deu uma cutucada nos altos preços que são praticados pela empresa em dias de jogos do Bahia (variando entre R$ 25 e R$ 35) e aconselhou aos torcedores que utilizem outras formas para irem até o estádio. Confira na imagem abaixo:
Vale ressaltar que ao ser procurada pela equipe do Galáticos Online para se pronunciar sobre o caso, a Arena Fonte Nova emitiu a seguinte nota:
“A Arena Fonte Nova esclarece que a Estapar, empresa responsável pelo estacionamento, foi um dos patrocinadores da Festa da Advocacia, realizada neste sábado (18). Por isso, a empresa cobrou um preço diferenciado no evento, já que subsidiou parte do custo da operação.”