Cristóvão diz que expulsão de Madson pesou na partida

Cristóvão diz que expulsão de Madson pesou na partida

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 08/08/2013, às 08h42

Compartilhe

A derrota do Bahia para o Atlético-PR por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (7) fez com que o Tricolor caísse para a 7ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Um lance foi crucial para a perca de pontos em Curitiba: a expulsão do lateral-direito Madson no final da primeira etapa. Ao fim do jogo, Cristóvão Borges comentou sobre a partida e o lance.

“O Atlético já vinha num primeiro tempo com um volume de jogo muito grande. A gente sentiu algumas dificuldades e tivemos que defender. A perda de um jogador num jogo desse nível, onde o equilíbrio é muito grande, é claro que pesa”, disse.

Para o comandante a equipe teve uma boa postura tática dentro de campo mesmo com um atleta menos durante toda a segunda etapa. O treinador ainda lamentou o gol sofrido no jogo.

“Acho até que no primeiro tempo o Atlético conseguiu fazer muito mais pressão do que no segundo tempo, quanto tínhamos um homem a menos. A equipe conseguiu se reoganizar, nos posicionamos bem, e cumprimos o objetivo de se fechar bem e sair no contra-ataque. Estava conseguindo suportar bem, mas foi uma pena ter levado o gol. Com toda dificuldade conseguimos suportar a pressão”, finalizou Cristóvão.

BahiaCristóvão Borges

Leia também