Presidente do Bahia, Guilherme Bellintani comemora acerto com o Grupo City
Felipe Oliveira / EC BahiaPor Redação Galáticos Online
Publicado em 04/12/2022, às 08h00O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, comemorou o resultado da votação e destacou a importância do acordo com o Grupo City para o futuro do Tricolor no futebol.
“Hoje nossos sócios tomaram uma decisão histórica e democrática, nos aproximando de formar parte do maior e mais pioneiro grupo de futebol do mundo e de um novo futuro para o nosso querido e ousado clube, por meio do Bahia SAF", disse Bellintani.
“É muito emocionante que o nosso querido clube esteja prestes a formar parte do City Football Group. Continuaremos trabalhando duro nos próximos meses para finalizar o investimento. Pra mim, pessoalmente, é um momento incrível na minha vida, ainda mais pelo retorno imediato à Série A. Obrigado a todos pela confiança e vamos em frente. O Bahia é o mundo, como nossa torcida diz!”, finalizou.
Bahia e Grupo City agora dependem apenas de formalidades que serão realizadas nos próximos meses para confirmar 100% o acordo.