Vitória enfrenta Cerro Largo com expectativa de casa cheia e estreia de reconhecimento facial no Barradão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/04/2025, às 14h00O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (23), às 21h30, para encarar o Cerro Largo, do Uruguai, em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O duelo acontece no estádio Barradão, em Salvador, e deve contar com casa cheia para empurrar o Rubro-Negro em busca da vitória.
Segundo informações do jornalista Anderson Mattos, do Canal do Dinâmico, cerca de 16 mil torcedores já garantiram presença na partida, entre check-ins realizados pelos sócios do programa Sou Mais Vitória (SMV) e ingressos adquiridos. O número representa uma boa expectativa de público, embora ainda abaixo dos 23.084 torcedores que compareceram ao Barradão na estreia do time na competição, contra a Universidad Católica, do Equador.
Uma das novidades para este confronto será a adoção do sistema de **reconhecimento facial** como única forma de acesso ao estádio para os sócios SMV. A partir desta partida, não será mais possível entrar com carteirinha ou QR Code. A medida visa aumentar a segurança e agilidade na entrada dos torcedores, alinhando o clube às práticas mais modernas de controle de acesso em grandes eventos esportivos.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira