Carpini valoriza ponto conquistado em Itaquera e comenta sobre reformulação no Vitória: “Mudanças necessárias”

Técnico hiago Carpini destacou entrega e comportamento tático da equipe após o empate em Itaquera

Victor Ferreira/ECV

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 02/06/2025, às 08h40

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Vitória empatou com a equipe do Corinthians, em zero a zero, na noite deste domingo (1), pela décima primeira rodada do Brasileirão. Após a partida, o técnico Thiago Carpini valorizou o resultado conquistado pelo Vitória em São Paulo.

“Acho que a gente lamenta o resultado porque era importante a vitória, mas a gente valoriza o espírito de luta, a entrega, o comportamento tático dentro do que foi proposto. Claro que o momento pedia a vitória, mas outros aspectos para mim valeram muito no jogo de hoje”, afirmou.

O comandante rubro-negro falou também sobre as mudanças que devem ocorrer no elenco, na parada para o Mundial de Clube. No fim de semana, o clube anunciou a chegada de Gustavo Vieira como novo executivo de futebol.

“As mudanças se fazem necessárias, isso é natural em todo planejamento. Algumas coisas funcionam e outras não. A gente já tinha pessoas capazes para isso e agora contamos com mais um reforço, nosso diretor executivo Gustavo. Todas as pessoas capacitadas que cheguem para ajudar eu acho fantástico. Achava necessária as mudanças no futebol, não só a chegada do executivo, mas também mudanças dentro do elenco que foram necessárias e assertivas por todos nós", comentou.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Victor Ferreira / EC Vitória

Letícia Martins / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução / EC Bahia

Rafael Ribeiro / CBF

Reprodução

Paulo Paiva/ Sport Recife

Victor Ferreira/ EC Vitória

Ver mais Notícias