Plano A da equipe Cruzmaltina é Fernando Diniz
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/04/2025, às 13h00O Vasco da Gama busca um técnico após a demissão de Fabio Carille e mira o nome de Fernando Diniz para comandar a equipe, porém neste domingo (27), o jornalista Zé Eduardo falou que o clube carioca entrou em contato com o técnico Thiago Carpini, técnico do Vitória.
No entanto ao ser questionado pelo presidente do Vasco sobre a possibilidade de mudança de aries, o treinador do Rubro-Negro rechaçou a possibilidade e que não deixa os seus trabalhos pela metade.
Esta não é a primeira sondagem do presidente cruzmaltino em relação ao técnico, em dezembro do ano passado, Pedrinho contatou Carpini para saber sobre a renovação com o Vitória e o treinador acabou optando para ficar no Barradão.
O treinador tem 64 jogos pelo Leão. Com 27 vitórias, 18 empates e 19 derrotas: 51,6% de aproveitamento.
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Atacante de clube europeu retorna aos gramados após grave acidente de carro; saiba detalhes
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira