Léo projeta um Vitória diferente no returno da Série B: “Só depende de nós”
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/11/2020, às 13h00Titular do Vitória nas últimas rodadas da Série B, o lateral-direito Léo falou sobre o desejo de todos no elenco rubro-negro em melhorar os números na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o atleta, a meta do grupo é crescer de produção na disputa após a vitória sobre o Figueirense na última semana.
“Vencer o Figueirense na última rodada foi muito importante para o grupo. Agora é trabalhar muito para manter essa intensidade e fazer uma boa sequência nestas próximas partidas. Temos totais condições de melhorar nosso desempenho em campo na Série B. Só depende da gente isso agora”, afirmou o jogador.
Ainda de acordo com Léo, o Leão quer encostar no bloco da frente da tabela de classificação da segundona.
"Vamos lutar muito para encostarmos mais no bloco da frente da tabela de classificação. Temos que ter um ritmo forte nestas próximas semanas para que isso seja possível".
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Projeto da Fundação José Carvalho revela jovem talento do sub-17 do Vitória
Clube da Série A acerta a contratação de Willian Arão; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira