No estádio do Sertãozinho, Vitória finaliza preparação para duelo contra Botafogo-SP

No estádio do Sertãozinho, Vitória finaliza preparação para duelo contra Botafogo-SP

Imagem No estádio do Sertãozinho, Vitória finaliza preparação para duelo contra Botafogo-SP

Por Redação Galaticos Online

Publicado em 24/10/2020, às 20h00

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

No estádio Sertãozinho, o elenco do Vitória finalizou a preparação para o duelo contra o Botafogo-SP, marcado para acontecer no próximo domingo (25), às 20h30, no Estádio Santa Cruz, válido pela 18ª rodada da Série B.

Os comandados de Eduardo Barroca fizeram um aquecimento antes de iniciarem as atividades com bola. O treinador rubro-negro separou os titulares e ajustou o posicionamento dos jogadores. Depois foi trabalhada a bola parada.

Enquanto os onze iniciais eram comandados por Barroca, os demais atletas trabalhavam posse de bola em campo reduzido e também finalização.

De acordo com a assessoria de imprensa do Vitória, nenhum atleta rubro-negro que compõe a delegação da próxima partida contraiu a Covid-19.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias