Regularizado, Arouca se coloca à disposição para enfrentar o Paraná
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 17/07/2018, às 19h42Arouca deve ser uma das novidades do Vitória no retorno do Brasileirão, nesta quarta-feira (18), contra o Paraná, no Barradão. Regularizado, o volante deve iniciar a partida como titular.
Antes, na sala de imprensa do clube, ele foi apresentado e garantiu que está pronto para a estreia. "Só depende do treinador. No que depender de mim, com certeza estou apto para atuar. Agradecer o apoio dos torcedores. Como disse para o presidente, falo também para a torcida, pode esperar um jogador muito aguerrido que vai fazer de tudo para honrar essa camisa", disse.
O jogador explicou a escolha pelo Rubro-Negro. "Com certeza foi a questão de que conversaram bastante comigo, tanto o presidente quanto o Jorge. O professor Mancini também. E o grande clube que é. Dispensa comentários. Passei por grandes clubes e agora não é diferente, mais um grande clube na minha carreira".
O atleta também se disse pronto para a pressão. "Antes de aceitar esse novo desafio, com certeza sabia disso. A cobrança onde passei sempre houve. Em time grande como o Vitória sempre há muita cobrança. A gente espera corresponder e pede o apoio dos torcedores. Precisamos fazer com que jogar aqui seja um caldeirão. Sei como é jogar contra aqui, a dificuldade que é".
Já sobre como gosta de atuar, Arouca revelou não ter preferência de posição. "Não tenho preferência. Em alguns clubes mais como primeiro, outros como segundo. Estou aqui para ajudar, á deixei bem claro para o professor Mancini", completou.
Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos