Uillian Correia quer grande estreia do Vitória contra o Flamengo na Série A

Uillian Correia quer grande estreia do Vitória contra o Flamengo na Série A

Imagem Uillian Correia quer grande estreia do Vitória contra o Flamengo na Série A

Por Redação Galáticos

Publicado em 13/04/2018, às 12h42

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Vitória estreia em casa no Campeonato Brasileiro da Série A neste sábado, contra o Flamengo. Para o volante rubro-negro Uillian Correia, um dos destaques da equipe desde a última temporada, a equipe mandante vai com tudo para conquistar um grande resultado diante dos cariocas.

“Vamos procurar fazer um grande jogo para estrearmos com vitória na Série A. Enfrentaremos um adversário de altíssimo nível e precisamos estar preparados para sairmos da partida com os três pontos. Queremos iniciar nossa caminhada na competição com o pé direito”, disse ao Galáticos Online.

Ainda de acordo com o atleta, o objetivo do Leão é fazer um Brasileiro seguro.

“Nosso objetivo nesta Série A é fazer uma competição diferente da que fizemos em 2018. Vamos procurar ter regularidade do início ao fim da disputa para conquistarmos uma boa posição na tabela de classificação ao fim dela”.

Foto: Maurícia da Matta/ECV 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Ver mais Notícias