Vitória dá entrada em efeito suspensivo para atletas e Mancini
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/03/2018, às 21h14O departamento jurídico do Vitória deu entrada, nesta terça-feira (13), no efeito suspensivo para os atletas punidos no julgamento do BAVI no Tribunal Pleno do TJDF-BA. Os pedidos foram protocolados na secretaria do TJDF-BA.
Em contato com o Galáticos Online, o secretário geral do órgão, Roberto Araújo confirmou o recebimento dos pedidos, mas informou que o encaminhamento ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acontecerá nesta quarta (14), dentro do prazo.
Como o caso já foi encerrado na Corte de Justiça Baiana, só o STJD tem a competência para julgar os efeitos suspensivos.
Caso sejam concedidos até sexta-feira (16), o zagueiro Kanu, o meia Yago e o atacante Denílson, além do técnico Vagner Mancini ficarão livres para a partida de ida da semifinal do Baianão, diante do Bahia de Feira, no próximo domingo (18). No caso do defensor, apesar da expectativa do clube e da torcida, as chances de liberação do efeito suspensivo nesta quarta, para que o jogador atue contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, são remotas.
Além do pedido para o treinador e os atletas, o Rubro-Negro também solicitou efeito suspensivo para a multa de R$ 100 mil recebida pelo clube.
Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará