Vitória negocia com joia da base do Vasco para temporada 2018
Por Redação Galáticos
Publicado em 02/02/2018, às 12h35Buscando reforçar sua equipe após as saídas de Wallace, Kieza e Tréllez, o Vitória negocia com uma das joias da base do Vasco para temporada 2018. Depois de vender o meia Mateus Vital, de 18 anos, para o Corinthians, o clube carioca segue tendo seus jovens cobiçados no mercado. Agora, foi a vez do Vitória demonstrar interesse no meia Guilherme Costa.
Outras equipes brasileiras demonstraram interesse no atleta, como o América-MG. O garoto, de 23 anos, já chegou a ser emprestado pelo clube para Bragantino e Boavista (RJ).
Em 2017, o meia realizou 21 partidas e marcou dois gols, um deles na goleada do Vasco diante do Rubro-Negro baiano, no barradão, pela 14º rodada do Brasileirão.
Na manhã desta sexta-feira (2), quatro atletas tiveram os seus nomes publicados no BID da CBF e serão apresentados na às 15h, no Barradão. São eles: Jonatas Belusso, o lateral-esquerdo Pedro Botelho, meia alemão Alexander Baumjohan e o zagueiro Walisson Maia.
Foto: Divulgação/Vasco
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia