Reviravolta! Após confirmar permanência, atacante está próximo de se despedir do Vitória
Por Anderson Matos
Publicado em 25/01/2018, às 23h16Nem só de chegadas se vive um clube de futebol. O Vitória está prestes a dar adeus a um atacante que até pouco tempo atrás, a sua permanência tinha sido confirmada no elenco rubro-negro para a temporada 2018, mas tudo mudou nesta semana.
Em apuração em conjunto com o repórter Renan Moura, da rádio Globo/CBN do Rio de Janeiro, descobrimos que a direção do Botafogo vive a expectativa de anunciar até o fim de semana a contratação de Kieza, o qual tinha pedido a cúpula rubro-negra para ficar na Toca do Leão, pois queria apagar o ano ruim em 2017. Só que essa ideia não foi à frente.
Ele é um desejo antigo do diretor de futebol do "Fogão", Anderson Barros, o qual já trabalhou com Kieza em 2016, ano em que o jogador foi contratado pelo Vitória e tentou levá-lo ao Vasco ano passado, antes de acertar sua ida ao Botafogo. Com a chegada do atacante Jonatas Belusso ao Leão, o elenco do técnico Vagner Mancini fica com cinco "camisas 9", contando com o K9 e isso também é um grande fator motivador para a saída do atacante.
As negociações estão em fase final e tudo será definido até este final de semana.
Welker Marçal de Almeida, mais conhecido como Kieza, nasceu em Vitória do Espírito Santo, no dia 24 de setembro de 1986 e atuou em 80 jogos pelo Vitória até agora, marcando 26 gols.
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados