Maringá FC anuncia volante do Vitória por empréstimo

Maringá FC anuncia volante do Vitória por empréstimo

Imagem Maringá FC anuncia volante do Vitória por empréstimo

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 03/01/2018, às 20h40

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Formado na divisão de base do Vitória, o volante Borges surgiu como promessa e o rubro-negro terminou não dando chances para o jovem atleta. Aos 21 anos, o jogador foi anunciado nesta quarta-feira (3), como novo reforço do Maringá Futebol Clube, time que disputa o Campeonato Paranaense.

O curioso é que Borges tem contrato com o Leão até dezembro deste ano e assinou um contrato de empréstimo até junho. Ou seja, caso o jogador se destaque, pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube no final do vínculo com o clube paranaense.

“Estou muito feliz em ter vindo para o Maringá, um time muito bem falado, com uma excelente estrutura e que espero fazer história. Sou um atleta novo, mas com muita vontade de buscar meu espaço. Posso jogar como primeiro ou segundo volante”, disse Borges.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Ver mais Notícias