Médico do Vitória explica situações de atletas no DM: "Tréllez preocupa e muito"
Por Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93)
Publicado em 12/09/2017, às 09h32O departamento médico do Vitória está bem movimentado nesta semana. No jogo contra o Fluminense, o técnico Vagner Mancini perdeu Juninho e Santiago Tréllez por lesões. O doutor Wilson Vasconcelos especificou a situação dos atletas.
"Juninho teve uma lesão do ligamento colateral medial, estando com uma rotura parcial do mesmo - já em tratamento com previsão inicial de afastamento de um mês. Tréllez teve um trauma grave no antepé, com edema importante em tratamento iniciado aguardando melhora do edema para realizar uma ressonância e definir melhor sua situação", disse o médico do Vitória.
Quando perguntado se o colombiano preocupa para domingo, respondeu: "Preocupa e muito, pode até ter uma fratura. Como está inchado, preferimos segurar a ressonância. O edema atrapalha, então amanhã com a melhora faremos os exames", finalizou o doutor.
Além destes atletas, existem outras situações no DM rubro-negro. O volante Willian Farias, que se recupera de uma lesão no ligamento coleteral medial do joelho há dois meses, ficará de fora por mais duas ou três semanas. O atacante Danilinho está com um edema na parte posterior da coxa e também está em recuperação.
O próximo duelo do Vitória é contra o São Paulo, próximo domingo (17) no Barradão, às 16h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Glauber Guerra
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos