Após áudio de médico, vaza também suposta fatura de energia do Vitória
Por Redação BNews
Publicado em 01/07/2017, às 15h02Nesta semana, a direção do Esporte Clube Vitória foi duramente criticada depois que vazou um áudio sobre o recém-contratado Carlos Eduardo. Na mensagem gravada em um grupo do WhatsApp, enviada a membros do Conselho Deliberativo, o diretor médico do clube, Gilson Meirelles, afirma que não traria o meia, já que "pode estourar o joelho a qualquer momento".
Na oportunidade, por meio de comunicado publicado em seu site oficial, o Vitória não citou a gafe do diretor do Departamento Médico, mas ressaltou a boa condição clínica e física de Carlos Eduardo. “Plenamente apto a exercer suas funções como jogador de futebol”.
Neste sábado (1º), vazou nas redes sociais a suposta conta de energia do clube. Segundo a reprodução obtida pelo BNews, o valor da fatura referente ao mês de junho é de R$ 49.222,44.
Nas redes sociais, torcedores classificaram o episódio como "absurdo". “Por isso cortam a energia durante os jogos, pagando a conta com atraso”, disse um torcedor. Outro desdenhou: “o caixa do aterro está fraco. Vamos reciclar mais minha gente”.
Foto: Reprodução
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio