Auditor chega a Porto Alegre para investigar adulterações em documentos no ‘Caso Victor Ramos’
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 10/05/2017, às 17h40Após falhar na tentativa de permanecer na primeira divisão do futebol brasileiro através do tapetão, o Internacional terá que provar que não adulterou documentos no processo em que buscou de todas as formas evitar o primeiro rebaixamento do Colorado. O delegado do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) Mauro Marcelo de Lima e Silva já está em Porto Alegre para ouvir os envolvidos na ação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A entidade alegou que os documentos apresentados pelo Internacional no Caso Victor Ramos estavam adulterados, em perícia onde foram constatadas modificações de “forma e conteúdo, subtração de palavras, textos, nomes e frases, além da inserção indevida de palavras, letras e assinaturas, modificações essas de conteúdo capazes de descaracterizar o seu sentido original”.
A expectativa é de que o inquérito se encerre ainda no mês de maio. Outra audiência chegou a ser marcada, no Rio de Janeiro, mas foi adiada por conta da ausência dos dirigentes colorados.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
Carlos Eduardo sofre lesão e desfalca o Vitória desde empate com Atlético-MG