Fernando Miguel comemora bicampeonato baiano com o Vitória e já foca no Brasileirão

Fernando Miguel comemora bicampeonato baiano com o Vitória e já foca no Brasileirão

Imagem Fernando Miguel comemora bicampeonato baiano com o Vitória e já foca no Brasileirão

Por Redação Galáticos Online Foto: Maurícia da Mata/Divulgação/ECVitória

Publicado em 08/05/2017, às 15h13

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Vitória empatou com o Bahia, em casa, sem gols, e conquistou o bicampeonato estadual neste domingo no Barradão. Feliz com a campanha do Leão, que foi campeão invicto na disputa, o goleiro rubro-negro Fernando Miguel, um dos destaques da equipe, comemorou bastante o troféu.

“Fizemos uma campanha muito boa e o título foi merecido. Lutamos muito durante toda a competição e não deixamos de acreditar em momento algum nesta conquista. Estou muito feliz com o troféu e agradeço ao torcedor do Vitória pela confiança neste grupo, que merece bastante”, afirmou.

Ainda de acordo com o arqueiro, o momento agora é de focar na estreia no Brasileirão, domingo que vem, contra o Avaí, fora de casa.

“Vamos comemorar bastante esse título, que foi merecido, mas temos que focar tudo agora em nossa estreia na Série A. Precisamos trabalhar firme nesta semana para estrearmos contra o Avaí com o pé direito, vencendo e fazendo uma grande apresentação”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Ver mais Notícias