Goleiro do Vitória foca na partida contra o Bragantino pela Copa do Brasil
Por Redação Galáticos Online Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória
Publicado em 20/02/2017, às 15h10Depois de vencer o Bahia de Feira, por 1 a 0, pelo Campeonato Baiano, o Vitória enfrenta na quarta-feira, às 19h30, a equipe do Bragantino, pela Copa do Brasil.
Um dos líderes do grupo Rubro-Negro, o goleiro Fernando Miguel já se mostra focado no duelo pela segunda fase da Copa do Brasil.
“O foco total agora é na decisão contra o Bragantino pela Copa do Brasil. Estaremos em nossa casa, diante do nosso torcedor e precisamos fazer uma grande apresentação para evitar surpresas. Temos que impor nosso ritmo para buscarmos a classificação para a próxima fase da competição”.
O Leão volta às atividades nesta segunda-feira, quando o técnico Argel começa à preparação para o duelo contra o Bragantino.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira