Com retorno de Marinho, Vitória segue preparação para duelo com o Santos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/11/2016, às 18h56O elenco do Vitória voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira (10). Na Toca, o Rubro-negro deu sequência à preparação para o duelo com o Santos, no dia 17 de novembro.
Com o retorno de Marinho, que havia sido liberado na quarta-feira para resolver assuntos pessoais, o técnico Argel Fucks comandou inicialmente um treino de posse de bola em campos reduzidos.
Em seguida, o treinador dividiu o grupo em quatro equipes e realizou joguinhos em espaços reduzidos. A equipe que contou com mais titulares, dando a entender que já é um esboço do time que deve mandar a campo foi composto por Kanu, Victor Ramos, Kieza, Sherman Cárdenas, Diego Renan, Marinho e Willian Farias.
Nesta sexta-feira (11), o Leão retorna às atividades no período da manhã.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Bola da Copa do Mundo de 2026 tem layout vazado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”