Atleta do Vitória disputa mundial de Futevôlei na Áustria

Atleta do Vitória disputa mundial de Futevôlei na Áustria

Imagem Atleta do Vitória disputa mundial de Futevôlei na Áustria

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 23/06/2016, às 12h29

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A atleta do Vitória Many Gleize já está em Graz, na Aústria, para a disputa do Mundial de Futevôlei que começa nesta quinta-feira (23) e vai até o próximo domingo (26). Única baiana na disputa, Many vai jogar ao lado da carioca Vanessa Tabárez, campeã sul-americana ano passado no Paraguai. Juntas desde janeiro, a dupla acumula um quinto e um terceiro lugar nas etapas da Copa Brasil de Brasília e Fortaleza neste primeiro semestre.

Ao todo serão nove duplas femininas em Graz, sendo quatro brasileiras, uma holandesa, outra da Áustria e mais três de outros países que só serão reveladas nesta quarta (22) durante o Congresso Técnico. "São as melhores do mundo que estarão na competição. Independente de conhecer bem ou não, temos que fazer nosso jogo para chegar nas cabeças e brigar pelo ouro", destaca a atleta rubro-negra.  

Na Áustria, Many vai buscar mais que o pódio, já que tem três bronzes em Mundiais: Graz (2015), Dubai (2011) e Caldas Novas-GO (2014). "Estou muito empolgada para buscar esse título inédito. Treinamos muito para chegar bem nesse mundial. Queremos muito trazer esse título para o Brasil. Eu, em especial, para a Bahia", comenta Many, eleita sete vezes melhor atleta do estado na modalidade.

Este ano, Many, conquistou o título do Pro Footvolley Tour, em Miami, nos Estados Unidos, em março. A atleta conta com o patrocínio do Bolsa Atleta, e o apoio da Probiótica, Academia Infinity, Via Verde - Produtos Naturais, e Litoraneus.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução / BNews

Rubens Chiri / São Paulo FC

Reprodução/Instagram

Vitor Silva / Botafogo

Felipe Santos/Ceará e Victor Ferreira / EC Vitória

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Ver mais Notícias