Kieza homenageia o Vitória pelos 117 anos: "que bom que estou aqui"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 13/05/2016, às 17h14
Comprado junto ao São Paulo no início do ano, Kieza não perde uma oportunidade de elogiar o Vitória. Satisfeito por defender o Rubro-Negro, o atacante homenageou o clube mais uma vez.
Desta vez, o motivo foi o aniversário de 117 anos do Leão, completados nesta sexta-feira (13). Nas redes sociais, K9 parabenizou e agradeceu ao Vitória.
"Hoje mais um ano do clube de tanta tradição, que me acolheu e me escolheu! Eu não tenho palavras para agradecer, gostaria que soubessem que me sinto em casa, aqui não é apenas um clube de futebol, é muito mais que isso, é uma família, aqui os nossos dirigentes se preocupam com seus atletas dentro e fora de campo. Por tudo isso posso dizer, que bom que estou aqui!!! Já sou campeão baiano e vou até o fim por mais títulos para essa torcida que me recebeu tão bem" Parabéns Esporte Clube Vitória pelos seus 117 anos!", escreveu o jogador.
Foto: Reprodução
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira