Kanu se reúne com agente e tenta rescisão em Portugal para acertar com o Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 19/04/2016, às 14h06
A confirmação do retorno de Kanu ao Vitória pode acontecer a qualquer momento, mas a volta do zagueiro à Toca do Leão se tornou uma corrida contra o tempo. Entre o atleta, o empresário e o clube já está tudo acertado, no entanto, o jogador tem que rescindir seu contrato com o Vitória de Guimarães, de Portugal, para que a negociação seja efetivada.
E, para piorar a situação, a janela de transferências brasileira fecha nesta quarta-feira (20), prazo para que as equipes insiram no TMS, sistema da Fifa, as transações internacionais. Sendo assim, para firmar vínculo com o Leão agora, Kanu precisa que sua rescisão com o clube português seja oficializada até às 23h59 de amanhã, visto que, de acordo com a CBF, o jogador pode ser inscrito após o fechamento da janela, desde que tenha seu contrato rescindido dentro do prazo.
Na tarde desta terça-feira (19), Kanu se reuniu com o empresário Otacílio em um restaurante de Salvador. Na pauta do almoço, o jogador e o agente tentam acertar os últimos detalhes para que o jogador possa ser anunciado pelo Leão.
Caso Kanu não rescinda com o clube de Portugal até esta quarta-feira (19), Kanu só poderá retornar ao Vitória na próxima janela de transferências internacionais, que será de 20 de junho a 19 de julho.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio