Vitória instaura processo e tenta tirar José Rocha da presidência do Conselho
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 09/03/2016, às 21h00A briga entre José Rocha e a diretoria do Vitória parece não ter fim. Nesta quarta-feira (9), a novela ganhou mais um capítulo que promete incendiar os a disputa política no clube e pode comprometer a tão sonhada eleição direta pelos sócios.
Durante reunião do Conselho Deliberativo, que contou com 96 membros na Toca do Leão, foi instaurado um processo cautelar nos trabalhos do estatuto contra Rocha, Silvoney Sales e Antônio Carlos Menezes, que pode culminar na expulsão dos três conselheiros.
A intenção dos conselheiros favoráveis à proposta era já votar a expulsão durante o encontro. Porém, o ex-presidente Carlos Falcão propôs que uma comissão analisasse o processo e decidisse posteriormente.
Assim, uma nova comissão, formada pelos conselheiros Luciano Patrício, Maurício de Sales Brasil e Geraldo Del Rey Reis, e assessorada por Nivaldo Aquino, foi formada para analisar o caso. Caso a proposição seja aprovada, a diretoria do Vitória conseguirá tirar José Rocha e Silvoney Sales da presidência e vice-presidência do Conselho, respectivamente.
O Conselho Deliberativo do Vitória volta a se reunir no próximo dia 23 de maeço.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia