Robert lamenta desfalques e revela confiança em repetir fase do Sampaio Corrêa
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/03/2016, às 19h44Após entrar no segundo tempo na derrota para o Fluminense, Robert terá sua primeira chance como titular no Vitória. No próximo sábado (5), o centroavante começará jogando a partida contra o Feirense, no Barradão.
Com a ausência de um outro camisa nove no elenco, o jogador passa a ser a esperança da torcida para resolver o problema de ausência de um goleador. Porém, nesta quarta-feira (2), o atleta admitiu que ainda não está na forma física ideal depois de ter se recuperado de uma lesão. "Estou entrando pouco a pouco. Tenho consciência de que não estou 100%, mas vou poder ajudar de alguma forma".
Mas, Robert garantiu estar pronto e confiante em repetir a boa fase que vivei no Sampaio Corrêa no início de 2015, quando despertou o interesse do Leão. "Acredito que posso sim (repetir boa fase). Estou voltando de uma cirurgia, o que não é fácil, mas tive uma recuperação muito boa. O Vitória tem uma estrutura totalmente diferente do Sampaio Corrêa. Se me destaquei lá, porque não posso me destacar aqui também? Aqui a estrutura é bem melhor".
Sobre o duelo com o time de Feira de Santana, o centroavante reconheceu que será a oportunidade de o Rubro-Negro apresentar um futebol melhor. "Conversamos bastante. Erramos muito no jogo passado e não podemos errar duas vezes. Vai ser um jogo super importante e precisamos vencer em casa. Temos que entrar focados do início ao final e corrigir o que erramos".
Já em relação aos desfalques de Amaral, Marinho, Leandro Domingues, Alípio e Guilherme Mattis, o atacante lamentou, mas se manteve otimista para uma boa apresentação diante do Feirense. "Atrapalha muito. São jogadores de qualidade, que vinham jogando. Quando se perde um ou dois jogadores já se sente falta. No nosso caso foram cinco. É complicado. Mas, quem está entrando vai estar determinado e vamos superar tudo isso", concluiu.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio