Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/02/2016, às 22h18Um dos momentos de maior discussão na Reunião do Conselho Deliberativo do Vitória, na noite desta segunda-feira (29), foi protagonizado entre os presidentes do Conselho, José Rocha, e do Conselho Fiscal, Christóvão Rios.
Durante o bate-boca, Rios sugeriu assumir o comando da reunião. Já José Rocha se negou a deixar a mesa diretora e ainda acusou o coronel e outros conselheiros de "tentativa de golpe no Conselho".
Após o encontro, Christóvão Rios concedeu entrevista ao repórter da Equipe dos Galáticos, Emídio Pinto, e teceu críticas ao deputado federal.
"A maneira que José Rocha tem tratado os conselheiros, ninguém aguenta mais. Os conselheiros estão numa revolta grande. Nesse momento, ele tem o Conselho quase todo contra ele", disse.
O coronel da Polícia Militar e presidente do Conselho Fiscal rubro-negro ainda acusou a Comissão de Reforma do Estatuto do clube, da qual Rocha faz parte, de ter cometido irregularidades. "Essa comissão tem uma série de erros. Essa proposta deles tem coisas absurdas. Os conselheiros não aceitam essa imposição", completou.
Foto: Divulgação / EC Vitória
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio