Após impasse em renovação, atacante deve trocar Vitória por Atlético (PR)
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/02/2016, às 18h47Após viver um impasse com o Vitória para a renovação do seu contrato, o atacante Ruan café deve mesmo deixar o clube. O destino da promessa da base rubro-negra é o Atlético (PR).
A saída do promissor jogador da Toca ficou praticamente sacramentada após uma reunião, no mínimo inusitada, entre o vice-presidente Manoel Matos e Paulo Carneiro, ex-presidente do Leão, inimigo do grupo que dirige o Vitória e atual diretor de futebol do Furacão.
O motivo do encontro foi a dívida do time baiano com o Rubro-Negro paranaense ainda da negociação do lateral-direito Léo. À época, ao vender o jogador ao Flamengo, o Vitória não devolveu a quantia que havia sido depositada pelo Atlético (PR) para ficar com o atleta, que até então atuava no clube por empréstimo.
Manoel Matos foi até Curitiba negociar o pagamento da dívida e ofereceu atletas da base para que a diretoria atleticana escolhesse. Segundo informações obtidas pelo Galáticos Online, Paulo Carneiro chegou a pedir nomes de destaque do Vitória, como Yan, Geovane e Eronildo.
Sem acordo em relação a esses atletas, o Atlético (PR) deve apresentar uma proposta e tirar Ruan Café do Barradão nos próximos dias. Enquanto isso, o jovem atacante está proibido de treinar na Toca, tem salários atrasados e apenas dorme na hotelaria da base.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará