Sócios do Vitória reclamam de problemas com catracas da Arena
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/01/2016, às 23h03Ainda antes do início do amistoso com o Tianjin Quanjian (CHI), sócios do Sou Mais Vitória entraram em contato com o Galáticos Online para relatar problemas sofridos no acesso à Arena Fonte Nova. As diversas reclamações, de torcedores diferentes mostravam o descontentamento com o estádio no primeiro jogo do clube em 2016.
Segundo os membros do programa, as catracas da Arena não leram os cartões do SMV, o que gerou filas e uma pequena confusão no local. Ainda segundo os sócio torcedores, o acesso acabou sendo liberado mesmo sem a leitura.
Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa da Fonte Nova afirmou que desconhecia o problema, mas que o responsável pela gestão das catracas de acesso dos sócios é da própria equipe do Sou Mais Vitória.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Luis Zubeldía deixa o comando do São Paulo após sequência negativa no Brasileirão
De férias, Yamal e atacante português desembarcam no Brasil e internautas apontam motivo
Técnico do Porto se irrita com perguntas de repórter brasileiro, veja o motivo
Ex-Grêmio é preso por porte ilegal de arma de fogo em Guayaquil
Fim da linha para Vitória e Fatal Model; entenda
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira