José Rocha fala em intervenção e acusa diretoria do Vitória de atuar contra sócios
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/01/2016, às 21h21A revogação da liminar que garantiu a realização da Assembleia geral do Vitória em dezembro passado e deu validade ao novo estatuto ainda rende discussões. Na noite desta quinta-feira (14), o presidente do Conselho Deliberativo do clube, José Rocha concedeu entrevista à Equipe dos Galáticos e falou com tristeza do imbróglio.
"A liminar foi revogada e, portanto, deixou de ter validade o estatuto aprovado na Assembleia Geral. Vamos reunir os advogados para entrar com uma ação rescisória para tentar revogar essa decisão da juíza. Com a invalidade do estatuto, o Vitória perde sua condição de renegociar suas dívidas no Profut", disse.
Rocha, que presidiu a Assembleia Geral também confirmou que um pedido de intervenção no Rubro-Negro está na pauta. "Se não conseguirmos revogar a decisão da juíza, convocaremos uma assembleia geral para a primeira quinzena de março e decidiremos sobre um pedido de intervenção no Conselho Diretor. Esse Conselho Diretor não pode mais fazer uma administração desrespeitosa com o estatuto do clube, seu Conselho Deliberativo, seus sócios e a Assembleia Geral".
O dirigente e deputado federal ainda acusou a diretoria presidida por Raimundo Viana de ser contra a realização de Eleições Diretas no Leão e de jogar contra a vontade da torcida. "O torcedor, o sócio quer ter direito de votar, de ser votado, quer um Vitória democrático. Esse direito está sendo obstaculizado por Esse Conselho Diretor de forma truculenta. O Torcedor quer gestão democrática e transparente. Mas, o Conselho Diretor continua o mesmo, é o mesmo da gestão Falcão, só mudou algumas peças. Os torcedores desejam e querem participar da vida do clube, mas eles não respeitam isso", concluiu.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio