Há uma trama para impedir as eleições diretas, dispara oposição no Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 16/12/2015, às 08h01Em uma reunião realizada no Sindicato dos Bancários, lideranças dos grupos que defendem a democracia no Vitória decidiram fazer o enfrentamento judicial e político para assegurar a realização da Assembléia Geral dos Sócios do clube. O encontro estava agendado, inicialmente, para o próximo domingo (20), na Arena Fonte Nova.
Para Augusto Vasconcelos, líder da Frente 1899, "há uma trama para impedir as eleições diretas. Estão criando subterfúgios para inviabilizar a participação do torcedor. Se eles alegam que gostariam de um espaço mais amplo para debate, porque são contra a Assembléia, onde os sócios poderão decidir livremente?"
O integrante do grupo de oposição ainda questiona os motivos pelos quais a situação não quer realizar a Assembleia. "Qual o medo em abrir o clube para ouvir a vontade do torcedor? Estão desrespeitando os milhares de rubro-negros apaixonados", dispara.
Através de uma sentença judicial, conselheiros do clube conseguiram anular a convocação para a Assembleia Geral de Sócios. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Atacante do Vitória pode ser negociado para futebol europeu; saiba quem
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino