José Rocha promete processar dois ex-presidentes do Vitória após carta
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 15/12/2015, às 08h25
Apesar da conquista do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o clima nos bastidores do Vitória segue quente. De um lado, o grupo pertencente ao Presidente do Conselho Deliberativo, José Rocha, e do outro, os aliados do mandatário do Leão, Raimundo Viana.
E, nos próximos dias, esta briga pode ganhar novos capítulos. Em entrevista à rádio Transamérica FM, José Rocha revelou que a depender da confirmação das assinaturas em uma carta aberta que foi divulgada à torcida do Vitória, na última semana, deverá processar dois ex-presidentes do clube.
"Eu autorizei um advogado para ingressar em juízo uma interpelação judicial contra dois ex presidente do Esporte Clube Vitória, os senhores Alexi Portela e Carlos Falcão para que eles confirmem ou não a assinatura na carta aberta a torcida do Vitória. Se eles confirmarem eu ingressarei em juízo com uma ação criminal com perdas e danos morais tendo em vista as acusações que a a carta insinua contra a minha pessoa", disse o dirigente.
A principal revolta do deputado federal está no item nove da carta aberta ao torcedor, divulgada com apoio de ex-presidentes e conselheiros do clube. "O Presidente do Conselho Deliberativo adota posturas contraditórias, efetuando manobras para fazer valer suas opiniões, seus interesses e do grupo que ele defende", descreve o item em questão.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia