"Cinco finais", projeta Ramon para sequência final do Vitória
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 03/11/2015, às 21h20Após tropeçar diante do Náutico e ligar o sinal de alerta, o Vitória, que antes focava no título da Série B, agora quer garantir logo seu acesso à Série A. Nesta terça-feira (3), Ramon concedeu entrevista coletiva e revelou como o grupo irá encarar os cinco jogos restantes da competição.
"São cinco jogos, cinco finais para a gente. Estamos em uma sequência muito boa dentro do G-4, tem muito tempo que não saímos. Tem que saber valorizar isso, porque estamos a quatro pontos do quinto", disse.
Segundo o zagueiro, as decisões já começam no próximo sábado (7), diante do Macaé. "A gente tem que treinar, trabalhar forte essa semana, porque sábado é mais uma decisão".
E para conquistar o triunfo, o defensor não deixou de se apegar no bom retrospecto do Rubro-negro longe de Salvador. Fora de casa, o Leão foi o segundo time que mais venceu nesta Série B, com seis triunfos em 11 partidas.
"A gente sabe desses números. Jogar fora de casa tem que saber jogar. Em casa, é uma pressão a mais, a torcida quer que a gente vá para frente, que empurre. Lá, sabendo jogar fechadinho, direitinho, como o professor pede, a gente sabe jogar desse jeito. Sabemos que o Macaé está lutando desesperadamente para sair da zona e temos que saber lidar com isso. Eles virão para cima, e a gente tem que esperar um erro deles para matar o jogo", encerrou.
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Bola da Copa do Mundo de 2026 tem layout vazado