Com presença de Luiz Gustavo, Vitória treina no Barradão
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 27/10/2015, às 18h11A tarde de trabalhos com bola no Vitória, nesta terça-feira (27) foi de boas notícias. Poupados na segunda por terem apresentado níveis elevados de CK, Escudero e Rhayner foram liberados pelos médicos e participaram do treino técnico comandado por Vagner Mancini.
Já a outra novidade no campo do Barradão foi a presença do zagueiro Luiz Gustavo. Recuperado da lesão que o tirou dos gramados por quase toda a temporada, o jogador treinou normalmente.
Já Kanu foi poupado mais uma vez. O zagueiro, porém, tem presença garantida na atividade de quarta-feira (28).
Nos trabalhos, Mancini submeteu os atletas a um treinamento de finalização e, em seguida, de posse de bola em campo reduzido. O elenco rubro-negro volta a treinar na tarde desta quarta.
Foto: Divulgação
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia