Após empate, Rhayner reconhece qualidade do CRB

Após empate, Rhayner reconhece qualidade do CRB

Imagem Após empate, Rhayner reconhece qualidade do CRB

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 25/10/2015, às 12h44

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Dentro do Vitória, a opinião de que a equipe atual mal contra o CRB foi unânime. O técnico Vagner Mancini e os jogadores reconheceram a má atuação logo após o empate fora de casa.

Mas, Rhayner também soube valorizar o adversário. Para o atacante, o time alagoano mostrou qualidade e conseguiu dominar o Rubro-Negro.

"Eles souberam controlar o jogo, tiveram mais oportunidades. Esse resultado, para gente, está de bom tamanho pela circunstância da partida. Eles controlaram o jogo, conseguiram ficar com a bola. Isso complicou para a gente, que está acostumado a jogar com a bola no pé", disse em entrevista à Rádio CBN.

O jogador ainda afirmou que um triunfo do Galo não seria injusto. "Eles mostravam qualidade imensa e foram merecedores da vitória", completou. 

Foto: Divulgação


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias