Inconformado, Mattis tenta se justificar e não entende expulsão: é desesperador
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 28/09/2015, às 14h31
Após ser expulso no banco de reservas, no duelo do Vitória diante do Paysandu, no último sábado (26), na Arena, o zagueiro Guilherme Mattis está fora do clássico BAVI. Em um lance da partida diante da equipe paraense, o defensor se exaltou, mesmo estando na reserva, acabou levando o cartão vermelho e não enfrenta o Bahia, no próximo sábado (3), às 16h30, na Fonte Nova.
Através da rede social, Mattis tentou justificar a expulsão e destacou que não fez nada além do normal. "Tudo que se envolve numa partida de futebol, vai além de ser um simples esporte. Se envolve emoções drásticas, sinceras, confusas e intensas .... Não fui nada do que disse ser, nada ANORMAL, nada para tamanha atitude que foi tomada por parte do responsável que me tirou do próximo jogo", descreveu o atleta rubro negro.
"Acreditem se quiser. É desesperador! O incoformismo é o motivo de eu estar até agora sem entender, sem dormir e sem acreditar que isso realmente aconteceu", completou o zagueiro ao criticar o árbitro Wilton Pereira Sampaio.
O juiz, inclusive, colocou na súmula os motivos pelos quais expulsou o defensor. Wilton Sampaio relatou que foi avisado pelo quarto árbitro das atitudes do zagueiro do Vitória, que teve de ser contido por Vagner Mancini após a expulsão.
Confira o que o juiz colocou na súmula:
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados