Gatito Fernández pede agressividade ao Vitória contra o Paysandu
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 21/09/2015, às 20h30O Vitória pode voltar à vice-liderança da Série B no próximo sábado (26). O Rubro-negro terá, na Arena Fonte Nova, o confronto direto com o Paysandu, atual segundo colocado.
Por isso, os três pontos são tratados como essenciais para os objetivos do time na competição. E para não ser surpreendido, o goleiro Gatito Fernández pediu, nesta segunda-feira (21), agressividade à equipe na partida.
"Nossa postura tem que ser agressiva. Temos que aproveitar a Arena [Fonte Nova] e pressionar, aproveitar os erros dele. Precisamos de tranquilidade na defesa e fazer um bom trabalho para que nossos companheiros possam fazer os gols lá na frente", disse..
O arqueiro paraguaio, destaque do Leão no empate com o ABC, ainda comemorou a semana livre para se preparar para o importante confronto. "Sábado tem que ser um jogo totalmente diferente do que aconteceu contra o ABC. Tivemos tempo para descansar e se preparar para esse jogo. Vai ser totalmente diferente. Queremos ganhar e fica perto do Botafogo. Queremos voltar para a liderança", completou.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Carlos Eduardo sofre lesão e desfalca o Vitória desde empate com Atlético-MG