Escudero se defende de agressão no BaVi e quer Vitória embalado na Série B
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 13/07/2015, às 09h49De fora das duas últimas apresentações na Série B, o meia Escudero espera que o triunfo contra o Paraná tenha sido o ponto inicial para o Vitória embalara na Segunda Divisão.
“Vencemos o Paraná e agora é hora de embalar. Temos CRB e depois o Náutico, um adversário direto em Recife. É uma sequência contra times da nossa região e precisamos nos impor para nos consolidarmos no G-4”, projeta.
O jogador aproveitou para falar da sua expulsão no clássico, que pode resultar em suspensão maior, já que ele e Souza serão julgados pelo STJD.
“Sou um jogador disciplinado, que respeita as regras e procura jogar futebol. No Ba-Vi, houve uma disputa de bola acirrada e nada mais do que isso. Inclusive, não atingi Souza com cabeçada em momento nenhum. Isso está claro nas imagens”, ressalta o meia argentino.
O meia argentino, ainda, completa. “Saí de campo sem nenhuma resistência e reitero que não teve agressão física. Não posso ser punido por algo que não fiz. Cumpri minha punição natural e só penso em ajudar de novo o Vitória”, argumenta Escudero.
O Vitória volta a campo na sexta-feira (17), às 21h50, contra o CRB, no Barradão. Em caso de triunfo, o Leão entra no G-4.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará