Apesar de empate com time do Z-4, Mancini comemora "ponto conquistado"
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 08/07/2015, às 13h41Depois de empatar em 0 a 0 com o Boa Esporte, na noite de terça-feira (7), o técnico do Vitória, Vagner Mancini, acredita que a equipe conquistou um ponto e não perdeu dois. Apesar de se tratar de um duelo contra um time da zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão, o comandante comemorou o resultado.
"Acho que é um ponto conquistado [e não dois pontos perdidos]. Foi um jogo difícil. As duas equipes marcaram bastante, não tiveram tantas chances de gol. Ao longo de sete meses de campeonato terão bons jogos e jogos mais difíceis. Isso é a cara da Série B", destaca o treinador.
Mancini ainda aponta que o desgaste físico do clássico atrapalhou o rendimento do time na partida contra a equipe mineira. "Tivemos um jogo difícil no sábado. A equipe jogou bem, houve muito desgaste, até emocional, por se tratar de um clássico. Tem uma viagem dessa. Há um desgaste. Mas enfim, não uso como desculpa, mas pesou em alguns aspectos", completa.
O Vitória volta à campo no sábado (11), às 16h30, contra o Paraná. A partida vai ser realizada no estádio Durival de Britto, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Ídolo do Náutico, Kuki recebe alta da UTI
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”