Diretor social nega desavença e garante divulgação da lista de sócios
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 25/05/2015, às 22h05Após a entrevista polêmica do presidente do Conselho Deliberativo, José Rocha, que ameaçou levar o Vitória à Justiça caso a lista de sócios aptos a participarem da assembleia geral convocada para o dia 6 de junho não seja divulgada pelo clube em cinco dias, o diretor social do Vitória, Heron Mattos se pronunciou.
Responsável pela liberação da lista, o diretor garantiu a publicação da relação de associados nos próximos dias. "Acredito que depois de amanhã estará pronta e no site do Vitória", disse em entrevista à Equipe dos Galáticos.
Mattos ainda afirmou que não se desentendeu com Rocha. "Tudo isso é conversa, não aconteceu isso, é mentira de quem falou. A conversa com o José Rocha foi tranquila. Comentei que precisava preparar o clube para receber os sócios, colocar palanque, caixas de som. Eu disse é que precisava esperar o clube me dar a lista correta, de acordo com o estatuto do clube".
Heron ainda defendeu o Conselho rubro-negro, bastante criticado pela torcida. "Nós vamos abrir o clube. Podem ter certeza que todo o Conselho quer a eleição direta e ela vai acontecer".
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino