Mansur relata clima chato no Vitória e diz que foi desrespeitado pela torcida
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 16/04/2015, às 14h06A situação incômoda pela qual passa o Vitória após as eliminações da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano atingiu, principalmente, os jogadores. Em entrevista coletiva na Toca do Leão nesta quinta-feira (16), o lateral-esquerdo Mansur, que é bastante criticado pela torcida, comentou sobre as cobranças que recebe desde que chegou ao clube.
"Não tenho medo de nada. Sempre dei o melhor no meu trabalho. Tenho três anos aqui, vou para o quarto ano, e sempre foi a mesma coisa. Sempre respeitei a torcida. Acho que eu fui muito desrespeitado pela torcida. Mas tenho que dar meu retorno dentro de campo. Os meus objetivos no Vitória alcancei. Fui campeão da Copa do Brasil Sub-20, fui para a Seleção Brasileira. O que a torcida fala de mim eu procuro não ouvir. Só procuro ouvir o que me edifica, que é a Bíblia. O que não me edifica eu procuro não ouvir. Foram três anos só de pancada para mim. Mas futebol é isso", disse o jogador.
Mansur ainda debateu sobre o atual momento do clube. "Se eu disser que o clima está bom, é mentira. O clima é meio chato. As coisas que vêm acontecendo, vendo nossos amigos sendo emprestados, indo embora ou afastados, a gente fica meio chateado. O que não pode deixar é de trabalhar. Os caras mais experientes vêm fazendo uma força para a união do grupo. Nessas horas difíceis, temos que ficar unidos. Se ficar longe um do outro, vai ser mais complicado. Tem que trabalhar para manter o foco na Copa do Brasil e no Brasileiro", completou o atleta do Leão.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio