Goleiro diz estar envergonhado com situação do Vitória: vontade de se esconder
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 14/04/2015, às 16h35Apesar do mau momento do Vitória, o goleiro Fernando Miguel tem sido o destaque da equipe neste início de temporada. Titular da meta rubro negra, o arqueiro lamenta bastante as eliminações do Leão nas competições estadual e regional e relata estar envergonhado.
"A vergonha não é só do torcedor. Aqui dentro ela existe também. Pelo menos eu tenho. Não dá vontade nem de sair de casa. Vontade de se esconder mesmo. Mas tem que colocar a cara para fora, reagir, porque somos nós que temos que tirar o Vitória dessa situação. O torcedor fica triste por não estar disputando duas finais. Mas a tristeza maior é pela forma como fomos eliminados. A indignação é por parte dos atletas também", diz o camisa 1 do Vitória.
Fernando Miguel ainda aponta que a equipe rubro negra tem falhado, principalmente, nos momentos de decisão. "Nos momentos decisivos, nossa equipe trem vacilado e deixado a desejar. Não tem como negar isso. Foi feita uma reformulação no início, iniciou-se um trabalho, teve um crescimento e falhamos. Novamente retomamos com o trabalho e, no momento decisivo, falhamos de novo. Aconteceram os erros. É isso que incomoda. Isso que precisa mudar. Não pode mais errar", encerra.
O Vitória volta a campo nesta terça-feira (14), às 19h30, no estádio Manoel Barrada pela Copa do Brasil diante da Anapolina. O Leão pode perder até por um gol de diferença que avança de fase na competição nacional.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas