Grupo de oposição convoca reunião para realizar eleições diretas no Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 25/03/2015, às 13h12
Após a renúncia de Carlos Falcão à presidência do Vitória, um grupo de oposicionistas mostra-se insatisfeito com a maneira que será conduzida a próxima eleição na Toca do Leão. O pleito está programado para o dia 31 de março, no entanto, antes do encontro, os integrantes da oposição querem se reunir para lutarem por eleições diretas na agremiação.
Por conta disso, uma reunião foi agendada pelo grupo para esta quinta-feira (26) na tentativa de definir novos passos para tentar mudar o sistema de eleições no Vitória. De acordo com o cartaz que circula na internet, o encontro será aberto para todos os torcedores que tiverem interesse em debater o tema e será realizado na Pituba.
Desde as saídas de Carlos Falcão e de Epifânio Carneiro da diretoria do Vitória, o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvonei Salles, assumiu a função, visto que, José Rocha, presidente do Conselho, está viajando. O novo mandatário rubro negro deve ser definido no dia 31 de março em eleição, até então, indireta, já que os conselheiros que vão votar para eleger o presidente rubro negro.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos