Após triunfo, Drubscky se mostra incomodado com pressão e defende trabalho
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 05/03/2015, às 00h21Ameaçado no cargo desde o último BAVI, Ricardo Drubscky conseguiu respirar com o triunfo do Vitória fora de casa sobre o América (RN). Após a partida, o comandante mostrou-se incomodado com a pressão recebida e defendeu seu trabalho no clube.
"Prefiro não falar sobre isso. É um problema tão grave do futebol brasileiro e nós todos teimamos em carregar esse problema. O Vitória é guerreiro. Temos coisas boas sendo feitas na equipe e ainda estamos no início do trabalho. Essa situação me incomoda em termos de conjuntura do futebol brasileiro. Se tivermos lucidez, a gente vê que o trabalho que está sendo feito é para o Vitória crescer muito", disse.
Apesar da insatisfação, o treinador preferiu poupar a torcida da reclamação e pediu apoio para permanecer no comando rubro-negro. "O torcedor vai na pressão, vai na onda de seguimentos que não têm nenhuma responsabilidade com o Vitória. Fui pego de surpresa com essa pressão prematura, mas já passei por fases assim. Precisamos do apoio do torcedor".
Drubscky ainda agradeceu o apoio de dois membros da diretoria do clube e deu a entender que o presidente Carlos Falcão está distante do seu trabalho. "O Epifânio (Carneiro) e o Anderson (Barros), que são as duas pessoas mais próximas da gente, tem nos dado apoio incondicional, tenho que agradecer a eles. Estou tranquilo para trabalhar, eu e a comissão técnica. Somos um corpo técnico muito competente".
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia