Drubscky quer Vitória focado em cada jogo e não quer queimar atletas
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 21/02/2015, às 13h03O time do Vitória não tem feito jogos convincentes neste início de temporada e a insatisfação do torcedor já veio à tona. Apesar deste momento ruim, o técnico Ricardo Drubscky prega cautela e quer a equipe focada em cada partida disputada, sem projetar algo além do próximo duelo rubro negro.
“Temos meta para o jogo contra o Colo Colo. Isso é praxe minha. É um jogo complexo, difícil de prever. Nunca na minha carreira gostei de fazer programação para quatro ou cinco jogos. São pontos importantes para estar em uma classificação importante, mas não fico almejando. Já é difícil controlar um jogo, imagina fazer meta para vários jogos. Acabando o jogo de sábado, a gente se preocupa com os seguintes”, destaca o treinador.
Questionado sobre a chegada de novos reforços para suprir as carências da equipe, o comandante do Leão ainda destaca que tem que ter paciência para não desgastar os atletas. “A diretoria não está omissa quanto a isso. O que a gente não pode fazer é, por um jogo não muito bom, colocar lenha na fogueira e queimar os jogadores”, completou.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas