Confiante na "dupla", Drubscky faz reunião com Escudero e Jorge Wagner
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 27/01/2015, às 19h30A parceria entre Escudero e Jorge Wagner é a esperança da diretoria do Vitória de recuperar o bom futebol do time. O técnico Ricardo Drubscky parece seguir pelo mesmo caminho.
O comandante demonstrou nesta terça-feira (27) que deposita muita confiança na dupla de meias. Afastado dos demais atletas, ele reuniu os dois jogadores para um longo bate-papo.
Inicialmente, a conversa no centro do gramado foi apenas com Jorge Wagner. Em seguida chamou o argentino, que deu as boas vindas ao novo companheiro e entrou na conversa.
Será a primeira vez que os dois atletas jogarão juntos. Porém, ainda não se sabe qual dos dois utilizará a camisa dez. Nos amistosos da pré-temporada, Escudero ficou com a camisa do "cérebro" da equipe.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira