Epifânio critica oposição do Vitória e defende Falcão
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 12/01/2015, às 20h47Desde o início de 2015, um grupo de conselheiros, ex-presidentes, ex-conselheiros, sócios e torcedores conhecidos do Vitória se juntaram para criar uma oposição à gestão do atual presidente Carlos Falcão. Além das críticas, os opositores divulgaram um manifesto pedindo a saída do mandatário.
Braço direito de Falcão e vice-presidente do Rubro-negro, Epifânio Carneiro, por sua vez, fez críticas e diminuiu o grupo que promete bater de frente com sua diretoria. "Eles apareceram na reunião do conselho, umas seis pessoas representando esse grupo. Apenas seis assinaram a lista. Não vi nenhuma representatividade nesse grupo", disse em entrevista ao programa Arena Transamérica.
Epifânio ainda saiu em defesa de Falcão. "Acho importante se ter uma oposição para discutir o clube, mas temos que reconhecer que falcão é um cara que está sempre aberto, ele ouve, compartilha. mesmo com o manifesto contra ele na reunião, ele estendeu a mão para cumprimentar Ademar (Lemos, ex-presidente)".
Mas apesar de defensor do presidente, o vice garantiu que é a favor de um dos maiores desejos de grande parte dos sócios e torcedores do clube, o de eleições diretas para a presidência. "Sou a favor sim, mas claro que tem que ser feito de forma correta, para não prejudicar o clube", concluiu.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Ídolo do Náutico, Kuki recebe alta da UTI
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”