Volante do Flamengo é o novo reforço do Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 29/12/2014, às 08h09O Vitória pode anunciar a qualquer momento de forma oficial a contratação do volante Amaral para 2015. O jogador, que atua no Flamengo, será envolvido na negociação do meia Artur Maia com o clube carioca e chega à Toca para reforçar o Leão na próxima temporada.
O volante tem 26 anos começou a carreira no Vasco e acumula passagens por Quissamã e Nova Iguaçu. O jogador está no Flamengo desde 2012 e, em 2014, atuou em 30 partidas, envolvendo Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.
Para 2015, o Vitória já anunciou as contratações de Neto Baiano e Rogério, os dois jogadores com função ofensiva. A expectativa é que nos próximos dias a diretoria do Rubro-Negro possa anunciar mais contratações para 2015, sendo que, o zagueiro Saimon falta apenas assinar os papeis para ser confirmado oficialmente no Leão.
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino