Volante admite situação difícil do Vitória, mas comemora campo "neutro"
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 25/11/2014, às 20h31O jogo contra o Flamengo, no próximo sábado (29), é de "vida ou morte" para o Vitória. Um empate ou derrota já pode rebaixar o Leão para a Série B de 2015.
Apesar de o duelo ser fora de casa, nesta terça-feira (25) o volante José Welison comemorou o fato de ser longe do Rio de Janeiro. "O jogo em campo neutro, ajuda bastante, apesar da maioria da torcida ser do Flamengo, pois eles estão em todos os lugares que o Flamengo joga. Mas, o importante é chegar lá dentro do campo neutro, impor o nosso ritmo e trazer o resultado para o Leão", disse sobre a partida na Arena Amazonas.
O jogador, que retorna ao time após cumprir suspensão, ainda destacou a importância do triunfo, já que o Rubro-Negro não depende mais das próprias forças para se salvar do rebaixamento. "A gente sabe que nossa situação é muito complicada. Estamos na parte de baixo da tabela já faz um bom tempo. A gente está lutando o máximo e sabemos que é difícil, pois não depende mais da gente agora. Temos dois jogos difíceis. Um contra o Flamengo, fora de casa, apesar de ser em campo neutro, e outro em casa, contra o Santos. Neste jogo fora de casa, temos que lutar o máximo para trazer o resultado que é importante aqui para o Vitória", completou.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
Carlos Eduardo sofre lesão e desfalca o Vitória desde empate com Atlético-MG