Atacante do Vitória pede para time não jogar atrás contra a Chapecoense
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 13/11/2014, às 09h12Atualmente no banco de reservas do Vitória, o atacante Guillermo Beltrán sabe das dificuldades que o Leão irá encontrar em Chapecó. No entanto, o goleador confia na qualidade do elenco rubro negro e deu dicas para que o time saia vencedor do duelo contra a Chapecoense, no domingo (16), às 18h30, na Arena Condá.
“Não podemos ficar atrás contra a Chapecoense, esperando eles atacarem. Temos que tomar a iniciativa e pressionar para buscarmos os três pontos. É uma decisão para as duas equipes. Estamos em uma situação ruim, mas já demonstramos que temos forças para continuar lutando”, afirmou.
De acordo com o centroavante, a confiança é grande no Leão da Toca na fuga da equipe da zona de rebaixamento da competição. “Todos os jogos para nossa equipe agora são finais de campeonato. Qualquer tropeço pode nos custar a permanência na Série A. O grupo está confiante. Vamos tirar o Vitória desta situação”, completou.
O Vitória ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 34 pontos ganhos. O Leão está a dois pontos da Chapecoense, primeiro clube fora do Z-4 do Brasileirão.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Bola da Copa do Mundo de 2026 tem layout vazado